Nota Fiscal Alagoana – Cadastro e Sorteio [Veja Saldo] - Ticmic

Nota Fiscal Alagoana – Cadastro e Sorteio [Veja Saldo]


 

Sabia que é possível participar de grandes sorteios por comprar no estado de Alagoas? Assim como já acontece em algumas regiões do país, Alagoas agora conta com um modelo muito vantajoso para os consumidores. Nesse artigo vamos explicar como funciona o cadastro na Nota Fiscal Alagoana e muito mais.

O que é a Nota Fiscal Alagoana

A Nota Fiscal Alagoana, também conhecida como Nota Fiscal Cidadã, é uma campanha do governo estadual que visa reduzir a sonegação de tributos. Todos os dias milhares de pessoas fazem compras no mercado, seja em supermercados, lojas ou outros estabelecimentos comerciais.

No entanto, apenas um pequeno grupo de pessoas exige a nota fiscal. Isso permite que muitos empreendedores omitam seus ganhos. Isso resulta em pagamento deficiente de tributos: a sonegação. Para evitar a prática de sonegação, foi criada a Nota Fiscal Alagoana.

Nota Fiscal Alagoana

Na campanha, os lojistas devem perguntar aos clientes se eles querem o CPF na nota fiscal. Caso o comprador opte por inserir esse número, poderá receber de volta até 10% do valor recolhido a título de ICMS na compra do produto. Ou seja, vale a pena cobrar a nota fiscal.

No entanto, para participar, também é importante guardar a nota fiscal, pois ela deve ser registrada no sistema. Além da devolução de 10% do imposto, os participantes cadastrados também concorrem a sorteios frequentes, de grandes valores. São prémios em dinheiro para a população do Estado.

Como funciona a Nota Fiscal Alagoana

Além dos sorteios de prêmios, a Nota Fiscal Alagoana também permite aos cidadãos acumularem saldo em uma conta. Como a cada compra 10% do valor é devolvido, aos poucos o consumidor consegue levantar uma grama extra. O valor fica acumulado, podendo ser transferido para uma conta corrente.

Como se cadastrar na Nota Fiscal Alagoana

O cadastro na Nota Fiscal Alagoana é muito simples. Os interessados devem acessar o site http://nfcidada.sefaz.al.gov.br/ e fazer um cadastro rápido. Depois disso já é possível começar a acumular valores de saldo. Nas suas compras, lembre-se de exigir a inclusão do seu CPF e guarde a nota fiscal.

Como funciona o sorteio

Dentro do site da Nota Fiscal Alagoana é possível conferir o cronograma de sorteios, resultados antigos e muito mais. Quer saber como funciona a distribuição de prêmios? O sorteio da Nota Fiscal Alagoana é sempre muito esperado, tendo em vista que as premiações podem variar de 10 a 30 mil reis.

Geralmente as datas dos sorteios são comemorativas. E para concorrer é indispensável estar cadastrado no programa e guardar as notas fiscais obtidas em compras. Não importa o valor da nota, desde que ela seja obtida junto a um dos estabelecimentos que participam – aqueles que estão registrados no programa.

Para participar dos sorteios, os interessados devem juntar cupons. Para pessoas físicas, a cada 10 compras realizadas é dado um bilhete para concorrer. Para instituições privadas, como empresas, a cada 50 compras é dado um bilhete. Com esse cupom é possível concorrer aos prêmios.

Como ver o saldo

Se você já fez o cadastro na Nota Fiscal Alagoana e deseja ver o seu saldo, poderá fazer isso diretamente pela internet. O sistema está disponível a todo o tempo, de forma completamente online. Não existe nenhum custo para acessar e conferir não apenas o saldo, como também resultado de sorteios e cronograma de novos prêmios.

Vale a pena se cadastrar na Nota Fiscal Alagoana

A criação da Nota Fiscal Alagoana visa o fim da sonegação de impostos no Estado de Alagoas. No entanto, os benefícios são muitos para aqueles que participam. Ou seja, ao mesmo tempo em que você ajuda a promover o crescimento da sua região, também tem a oportunidade de levar uma grana extra para casa.

Todos os anos pagamos grandes valores em tributos. Ao fazer o cadastro na Nota Fiscal Alagoana você poderá receber de volta uma parte do valor pago a título de ICMS. O valor devolvido é pequeno, mas de compra em compra pode somar grandes valores.

Além disso, conforme mostramos, existem os sorteios da Nota Fiscal Alagoana. São boas oportunidades para contar com a sorte e levar uma bolada para casa. Os valores sorteados são expressivos, sendo que os sorteios acontecem várias vezes ao longo do ano.

Receber a nota fiscal é um direito básico do consumidor, por isso vale a pena solicitar a inclusão do seu CPF na Nota Fiscal Alagoana. Se você ainda não está cadastrado, acesse o site agora mesmo e garanta a sua participação. Guarde suas notas para comprovar as suas compras e não deixar de perder algum prêmio.

Leave a Reply